Um homem foi detido pela Polícia Judiciária por estar acusado de violar sexualmente a filha. Os familiares tinham conhecimento das violações.

Um homem, de 37 anos, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por alegadamente violar sexualmente a filha, de 18 anos. O indivíduo, motorista de profissão, é suspeito de praticar os crimes sobre a vítima há alguns anos e seriam consumados quando a jovem, na altura com 12 anos, acompanhava o pai em algumas viagens e era nesses trajetos que os crimes aconteciam.

A PJ referiu ainda, em comunicado, de que os abusos continuavam na habitação onde viviam e ainda na casa de outros familiares, nas imediações de Aveiro. Os abusos foram perdurando ao longo do tempo "sob constrangimento físico e psíquico. Alguns familiares tinham conhecimento da situação, mas nem eles nem a vítima denunciava os crimes devido ao temperamento violento do homem".

A denúncia aconteceu depois de a vítima ter fugido de casa e refugiado junto de amigos, que contaram às autoridades.

O homem foi detido de imediato e presente às Autoridades Judiciárias competentes para interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação. 

Pin It