A Câmara Municipal de Paredes está a recrutar jovens voluntários para o torneio internacional Handball Cup’19, que vai decorrer de 3 a 7 de julho. As inscrições estão abertas até ao dia 26 deste mês.

As inscrições para voluntariado no torneio ‘Handball Cup’19’ já começou e algumas dezenas de jovens reuniram-se no passado sábado, no Pavilhão Municipal de Paredes, com a organização do evento. Este primeiro encontro contou com a presença do vereador com o Pelouro do Desporto, Paulo Silva, que apelou aos jovens para que convidem os amigos e familiares a participaram num dos maiores eventos realizados no Concelho de Paredes.

Nesta edição, o Município de Paredes vai fazer a gestão de todos os voluntários, de forma a garantir que seja uma experiência enriquecedora para todos os participantes.

A cada elemento será atribuído um kit de participação e concedido o acesso a vários serviços ao longo do torneio. O seguro de acidentes pessoais estará, também, incluído e é da responsabilidade da Câmara Municipal de Paredes.

O formulário para inscrição está disponível no site do Município. Podem inscrever-se, até 26 de junho, neste link: https://www.cm-paredes.pt/pages/1415

A competição estará a cargo dos cerca de 3500 atletas distribuídos pelas 200 equipas esperadas para o evento. Durante os 5 dias de duração do torneio serão realizados cerca de 600 jogos em 14 pavilhões desportivos.

Além da competição de Andebol Indoor será, igualmente, disputada uma etapa do Circuito Europeu de Andebol de Praia no Parque da Cidade de Paredes.

Até à data está confirmada a presença de equipas de Portugal, Espanha, Alemanha, Sérvia, Itália, Chile e Taiwan.

C/GI CM Paredes

Pin It